Untitled Document

 

 

» 26/03/2013 - Jornada semanal de 40 horas é realidade para os funcionários da TSL

 A parceria entre a TSL e SindPD iniciou em 2012 com o objetivo de,  primeiramente, o empregador tomar ciência da C.C.T (Convenção Coletiva de Trabalho) e o SindPD tomar conhecimento de como a empresa se propunha a inserir-se no mercado de trabalho local. As partes buscaram, através da negociação, com equilíbrio e bom senso, acordar o que fosse melhor para ambas as partes, empregados e empregadores.

Desde o primeiro contato ficou nítido e transparente que a empresa e SindPD  demonstravam interesse para que os trabalhadores mantivessem os melhores benefícios, tanto os da Conceito W, incorporada, bem como os da TSL. Desta forma, a TSL buscou as adequações necessárias e em março deste ano adequou sua última pendência, que era a redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais.

Parabenizamos a todos os colaboradores da empresa, empregados e empregadores, salientando que nossa solicitação aos empregadores visualiza a continuidade do crescimento da área de TI no país, resguardar a saúde mental do profissional e principalmente criar alternativas atraentes para que se possa fomentar aos jovens o desejo de ingressarem na área, e aos que já laboram na área, que permaneçam, acabando de vez com o êxodo de nossos profissionais para outras áreas e para outros municípios que já oferecem benefícios diferenciados.

Atenciosamente,

Gerson Pohl

Presidente 

Voltar