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» 05/02/2015 - Comunicado para novos procedimentos

 05/02/2015 - COMUNICADO

Numa tentativa de melhor atender a todos os associados e também demais membros da categoria o SindPD  Joinville /Região, passará a atender os agendamentos, tais como, consultas odontológicas, consultas com advogados, disponibilidade de colônia de férias e dúvidas, de um modo geral para o período matutino (das 8h às 12h);

Importante salientar que o funcionário sócio do SindPD, se lhe convier, e se assim desejar, poderá nos procurar também no período vespertino, pois as mudanças de procedimentos visam em primeiro lugar priorizar os agendamentos para melhor atender ao nosso associado e agilizar e melhorar o atendimento para toda a categoria e parceiros (contadores, empresas  e demais membros  não associados), bem como toda a comunidade.

Atenciosamente,

Gerson Pohl
Presidente

 

29/01/2015 - COMUNICADO PARA NOVOS PROCEDIMENTOS

Comunicamos que o SindPD, a partir desta data, estará agilizando somente no período da manhãos agendamentos de atendimentos em geral: de Homologações de Rescisões de Contrato, acompanhamento/esclarecimento de PPR/PLR nas empresas, intermediação de Acordo em Geral, que tenham o intuito de regulamentar normas de trabalho, quais sejam escala 12x36, ponto eletrônico, formas de remuneração, dentre outros, como também os agendamentos de esclarecimentos de dúvidas de funcionários/empregadores e/ou parceiros de contabilidades. 
Estamos passando por um momento de reestruturação, assim procuramos meios para que nossa estrutura, apesar de pequena, continue conseguindo atender da melhor maneira toda nossa categoria.
No procedimento de rescisões contratuais, estaremos adotando alguns procedimentos que se fazem necessários, em que a empresa:

1 - Solicitará por email o agendamento;

2 - E no dia/período agendado, deverão comparecer as partes, com toda documentação necessária que será informada previamente pelo SindPD no agendamento, retirar uma senha de atendimento por ordem de chegada, que será limitada por período afim de evitar filas e desconfortos;

Obs. O atendimento na ordem de chegada será a única mudança ocorrida.

A medida se faz necessária, em razão de que nos últimos meses a demanda de rescisões aumentou consideravelmente e nos horários pré-definidos de atendimento, muitas empresas ou empregados não compareciam e não avisavam com antecedência do não comparecimento, pois neste caso ainda conseguiríamos encaixar outra empresa que se encontrava aguardando para o atendimento. 
Também ocorria de a empresa comparecer com a documentação faltante prejudicando o horário de quem estava aguardando e até mesmo o empregado que teria que retornar em outra data. Assim ficavam alguns horários ociosos durante os dias de atendimento, no qual prejudicavam nosso trabalho e atendimento, bem como as demais empresas presentes. 
Acreditamos assim evitar acúmulos de rescisões e transtornos de atrasos que venham prejudicar quem pontualmente comparece para ser atendido.
Contamos com a compreensão de todos, colocamo-nos a inteira disposição para dúvidas, sugestões e/ou esclarecimentos.

Atenciosamente,

Gerson Pohl
Presidente

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