CONVÊNIOS – SAÚDE E MAIS

CLÍNICA CENTREVILLE FISIOTERAPIA E HIDROTERAPIA

TIPO CONVÊNIO: VALORES DIFERENCIADOS APRESENTANDO O CARTÃO DE DESCONTO MASTERCLIN/SINDPD – o cartão virtual também é aceito.

SERVIÇOS: FISIOTERAPIA, HIDROTERAPIA, ACUPUNTURA, OSTEOPATIA.

CARTÃO MASTERCLIN/SINDPD

É um cartão de vantagens e descontos, que contribui no dia a dia buscando economia em compras e contratação de produtos e serviços, os descontos podem chegar até 40% (não possui anuidade ou cobrança).

SAÚDE BUCAL

Em parceria com a Doutora Ivana Alvarez, o SindPD, pensando no bem estar dos associados e dependentes, disponibiliza os tratamentos odontológicos: restaurações, limpeza, aplicação de flúor e outros. O valor da consulta é de R$30,00, sendo descontado somente no final do tratamento diretamente em folha de pagamento.

As consultas são agendadas diretamente com o SindPD. Se o associado necessitar de tratamentos que não estão dentro da cobertura subsidiada pelo SindPD, estes serviços (ver cobertura com SindPD) poderão ser efetuados através de nosso convênio normal (financiamento em até 05 vezes sem juros).

UNIODONTO