Assembleia Geral Extraordinária – Campanha Salarial Joinville 2021/2022

By 9 de setembro de 2021Sem categoria

Prezados(as),

O SindPD por meio desta comunica que, no dia 14/09/2021 haverá uma assembleia, que realizar-se-á às 18h em primeira convocação, na sede do SindPD e caso não tenha número de pessoas suficiente às 18h:30min em segunda convocação, também no SindPD.

Lembrando que, nossa data base é 1º de outubro e assim a Convenção Coletiva de Trabalho está vigente até 30/09/2021, portanto é de suma importância iniciarmos a renovação dos benefícios da mesma e também garantir o reajuste salarial para o mês de outubro.

Desta forma, o objetivo é apresentar/aprovar nossas reinvindicações para a Campanha Salarial 2021/2022, que se negociadas possam ser inseridas em nossa C.C.T., bem como, agregar novas sugestões e deliberar conforme o edital publicado no jornal A Notícia (online), edição de 09/09/2021.

Contamos com a presença de todos e colocamo-nos a disposição para eventuais dúvidas no e-mail sindpd@terra.com.br.

Assembleia Geral: 14/09/2021;

Local: Sede SindPD – Travessa Chuí, nº 151, Bairro – Centro;

Horário: 18hrs – 1ª Convocação / 18h30min – 2ª Convocação.

Pauta:

• Reajuste Salarial;